Português (Brasil)

Feijão, por Ibrafe: Terça-feira mais tranquila no campo

Feijão, por Ibrafe: Terça-feira mais tranquila no campo

Ainda não há pesquisa de entidade especializada, mas ontem alguns empacotadores, quando perguntados, comentaram que perceberam que os restaurantes, após a pandemia, não voltaram a ter o volume que tinham antes

Compartilhe este conteúdo:

Em compensação, quem está em casa pode estar consumindo um pouco mais de Feijão, mantendo a tendência de aumento de consumo percebido durante a pandemia. Fazem sentido as duas percepções. Mas a continuidade desta tendência dependerá da disponibilidade de Feijões a preços considerados “justos” lá na gôndola. 

Nesta terça-feira (10), o volume de negócios reportados diminuiu, mas as cotações se mantiveram nos níveis de segunda-feira (veja PNF abaixo). É normal que, se a demanda arrefece um pouco, as ofertas dos compradores podem vir abaixo nos próximos dias. Porém tão logo aconteça, muito rapidamente os compradores voltarão para o mercado.

Fonte: Ibrafe

Portal do Agronegócio 11/01/2023

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 

 

Booked.net
 
+25
°
C
+28°
+22°
Sinop
Quarta-Feira, 29
booked.net
 
+30
°
C
+31°
+23°
Alta Floresta
Quarta-Feira, 29

 

Booked.net - book your hotel here
 
+25
°
C
+28°
+22°
Sorriso
Quarta-Feira, 29
Booked
 
+25
°
C
+28°
+22°
Lucas do Rio Verde
Quarta-Feira, 29

 

 

Saiba mais: https://www.cepea.esalq.usp.br/br