Português (Brasil)

Ibrafe vai até a Índia e Emirados Árabes para promover o feijão brasileiro

Ibrafe vai até a Índia e Emirados Árabes para promover o feijão brasileiro

O Brasil pode aumentar a produção de mungo verde e preto, mas é preciso saber antes de plantar que segurança há de que irão performar os contratos. Especificamente o mungo preto tem naquele país o único grande importador do mundo

Compartilhe este conteúdo:

O presidenter do Ibrafe, Marcelo Eduardo Luders, embarca nesta terça-feira (14) para a Índia na busca de assinar com os indianos um termo de cooperação para que minimamente se tenha maior segurança nas operações com aquele país. O Brasil pode aumentar a produção de mungo verde e preto, mas é preciso saber antes de plantar que segurança há de que irão performar os contratos. Especificamente o mungo preto tem naquele país o único grande importador do mundo.

O setor também leva na bagagem amostra de Feijão-carioca IAC 2051, polaco e Dama, eles não querem carioca, mas um dia vamos furar essa resistência, afinal quem precisa de proteína tem momentos em que a cor não importa e é nesses momentos que barreiras culturais desaparecem. 

O Ibrafe vai gravar vídeos de lá para que vocês fiquem informados, inclusive na Gulfood. Nesse evento faremos um coquetel oferecido pelos exportadores Agrícola Ferrari, AHL Agro, Arbaza, Atlasagro, Campo Real, Coperaguas, Dassoler, Grãos de Minas, Marambaia Sementes, NG Trade, Samba Foods, SEBRA, Sésamo Real, Sorribras e Vieira Pulses.

Sobre o mungo verde, nossos concorrentes na América Latina, Venezuela, Argentina, Peru, devem reduzir a área plantada. É hora de reconsiderar o plantio deste Feijão que, ao que tudo indica, terá área menor no Brasil.  

Voltando ao nosso mercado do dia a dia, vamos lá.

Fonte: Ibrafe

POrtal do Agronegócio 16/02/2023

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 

 

Booked.net
 
+25
°
C
+28°
+22°
Sinop
Quarta-Feira, 29
booked.net
 
+30
°
C
+31°
+23°
Alta Floresta
Quarta-Feira, 29

 

Booked.net - book your hotel here
 
+25
°
C
+28°
+22°
Sorriso
Quarta-Feira, 29
Booked
 
+25
°
C
+28°
+22°
Lucas do Rio Verde
Quarta-Feira, 29

 

 

Saiba mais: https://www.cepea.esalq.usp.br/br