Português (Brasil)

Syngenta apresenta na Show Safra 2023 um novo produto para o controle de todas as fases da mosca-branca

Syngenta apresenta na Show Safra 2023 um novo produto para o controle de todas as fases da mosca-branca

Tecnologias para proteção de diversos cultivos, como soja, milho e algodão, também serão destaques no estande da companhia

Compartilhe este conteúdo:

A Syngenta, líder global em soluções agrícolas, estará presente na Show Safra 2023, que acontece entre os dias 21 e 24 de março, no município de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. A empresa vai levar para os produtores da região Centro Oeste soluções para as culturas da soja, milho e algodão que vão do plantio até a colheita, por meio de produtos inovadores e tecnológicos para a proteção de cultivos.

"A Syngenta tem como propósito oferecer aos produtores soluções eficientes e sustentáveis de acordo com as particularidades de cada região. Por isso, na Show Safra, vamos apresentar as principais novidades do nosso portfólio de produtos e soluções, com o qual o produtor poderá contar já na próxima safra", comenta André Pozza, Diretor de Marketing da Syngenta.

Com o registro recém aprovado pelo Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA), o PLINAZOLIN® technology, solução inédita para controle de pragas e insetos, será o principal destaque da Syngenta na feira. Desenvolvido a partir de uma molécula única no mercado, a solução será a base de uma família revolucionária de inseticidas, capaz de transformar o manejo de pragas no Brasil, por meio de um controle sem precedentes das principais pragas em mais de 40 culturas, entre elas soja, milho, arroz, café, algodão e uma ampla gama de frutas e hortaliças.

Outra novidade para a Show Safra 2023 será o ELESTAL NEO®, lançamento em inseticidas que tem como principal foco o controle de todas as fases da mosca-branca, praga que causa danos em cultivos como a soja, algodão, feijão, frutas e vegetais, podendo levar a um alto prejuízo que pode ser irreversível para estes cultivos. 

“O ELESTAL NEO® será um grande aliado para os produtores, levando o combate a pulgões e moscas-brancas a um novo patamar com sua exclusiva característica de ambimobilidade, que se move para cima e para baixo protegendo a planta por inteiro e por mais tempo”, destaca Pozza. 

Para melhor entenderem o benefício da tecnologia dessas novidades, os visitantes poderão visitar o Centro de Inovação, espaço dentro do estande da companhia, com foco em apresentações interativas. Por meio de projeções mapeadas em telões, os produtores poderão fazer uma imersão sobre a funcionalidade e aplicação dos últimos lançamentos.

No espaço, o agricultor também poderá conferir detalhes sobre a família de fungicidas MIRAVIS®, tecnologia gerada a partir do novo ingrediente ativo ADEPIDYN™ e comercializada desde o segundo semestre de 2022, que proporciona maior controle em mais de 40 patógenos, especialmente nas doenças mais difíceis. Contemplando esses atributos, o ADEPIDYN™ agrega mais praticidade ao manejo de doenças nos cultivos do algodão, milho, soja e café, tomate, batata e hortaliças, trigo e cevada, além de um amplo conjunto de frutíferas.

Quem for ao estande da Syngenta também poderá conferir novidades sobre o Acessa Agro, a plataforma de benefícios da companhia que visa apoiar produtores rurais, representantes de vendas e consultores em todo o Brasil.

Fonte: Syngenta

Portal do Agronegócio 23/03/2023

 

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 

 

Booked.net
 
+25
°
C
+28°
+22°
Sinop
Quarta-Feira, 29
booked.net
 
+30
°
C
+31°
+23°
Alta Floresta
Quarta-Feira, 29

 

Booked.net - book your hotel here
 
+25
°
C
+28°
+22°
Sorriso
Quarta-Feira, 29
Booked
 
+25
°
C
+28°
+22°
Lucas do Rio Verde
Quarta-Feira, 29

 

 

Saiba mais: https://www.cepea.esalq.usp.br/br