Cachaça Matuta apresenta linha especial e nova embalagem
Marca quer se conectar a novos públicos sem perder identidade original
Compartilhe este conteúdo:
A cachaça paraibana Matuta, reconhecida e premiada em concursos nacionais de qualidade, apresenta novidades para seus consumidores, com ampliação da linha de produtos, além de novas embalagens da bebida, tornando-a mais moderna e exclusiva.
A partir de agora, a garrafa de vidro terá gravada o nome da Cachaça Matuta e também a boneca símbolo da marca. Há ainda mudanças no rótulo e no lacre da bebida, trazendo mais personalidade e diferenciação para o consumidor identificar a bebida nas gôndolas.
Além da já conhecida linha Bálsamo, com duas versões - Cristal e Umburana, a Matuta ganha agora duas novas combinações de sabores - Black Blend e Single Blend, feitos com base em carvalho, jaqueira e ipê. Essa nova linha premium aproxima a marca de um consumidor mais exigente, que busca experiências diferenciadas de consumo.
"Estamos trabalhando em cima dessas mudanças há quase cinco anos. Sabemos que garrafas diferenciadas e mais bem trabalhadas são a tendência do mercado de bebidas. Quanto aos novos blends, essa também é uma demanda de segmentação dentro do nosso mercado", explica Aurélio Júnior, diretor da Cachaçaria e responsável pela criação dos novos blends.
Cachaça Matuta - Com uma história de quase 200 anos de produção, o Engenho Vaca Brava é um dos pioneiros na região de Areia, município com maior produção de cachaça na Paraíba. Aliás, a cidade está entre as 10 localidades do país com maior densidade cachaceira, indicador que aponta uma maior relação entre a quantidade de produtores de cachaça e a população do município.
As versões Cristal e Umburana da Cachaça Matuta já foram premiadas na ExpoCachaça, a maior e mais importante vitrine mundial da cadeia produtiva e de valor da cachaça.
Fonte: Pauta Comunicação
16/11/2020
Compartilhe este conteúdo: