Português (Brasil)

Indea dá inicio ao ‘III Encontro Regionalizado de Defesa Sanitária Animal’

Indea dá inicio ao ‘III Encontro Regionalizado de Defesa Sanitária Animal’

A capacitação, promovida anualmente ao quadro interno, tem como objetivo realizar um ciclo de palestras de atualização das equipes de médicos veterinários e agentes fiscais que atuam na área de defesa sanitária animal.

Compartilhe este conteúdo:

Foi dado inicio nesta quarta-feira (12.03) ao ‘III Encontro Regionalizado de Defesa Sanitária Animal’, realizado pelo Instituto de Defesa Agropecuária (Indea), através da Coordenadoria de Defesa Sanitária Animal (CDSA).

A capacitação, promovida anualmente ao quadro interno, tem como objetivo realizar um ciclo de palestras de atualização das equipes de médicos veterinários e agentes fiscais que atuam na área de defesa sanitária animal. Neste ano, o tema principal do encontro será “Atendimento inicial às suspeitas de doenças de notificação obrigatória” e irá percorres seis cidades.

A primeira cidade a receber a capacitação foi Pontes e Lacerda, no auditório da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), e reuniu cerca de 30 participantes, pertencentes às unidades de Cáceres e do município sede. Participam também do treinamento, que segue até amanhã (13.03), a presidente do Indea, Emanuele Gonçalina de Almeida, e os diretores técnico e administrativo, Renan Tomazele e Luiz Gustavo Tarraf Carran, respectivamente.

 


 

 

Na semana que vem, nos dias 19 e 20, Cuiabá será a segunda cidade a receber o III Encontro Regionalizado, a ser realizado na sede da Associação dos Servidores do Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (ASSIN-MT), no bairro Planalto. Aqui a capacitação irá reunir os servidores das unidades da Capital e Barra do Bugres.

Ainda neste mês, nos dias 26 e 27, será a vez da cidade de Primavera do Leste realizar o III Encontro, com a participação de servidores das unidades de Rondonópolis e Barra do Garças.

Juara (02 e 03.04), Água Boa (09 e 10.04) e Sorriso (23 e 24.04) serão as cidades onde o evento irá percorrer em abril. Nelas, além dos médicos veterinários e agentes fiscais locais, irá receber os servidores do Indea das unidades de Alta Floresta, Juína, Confresa, Lucas do Rio Verde, Sinop e Matupá.

indea.mt.gov.br 14/03/2025

 

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 

 

Booked.net
 
+25
°
C
+28°
+22°
Sinop
Quarta-Feira, 29
booked.net
 
+30
°
C
+31°
+23°
Alta Floresta
Quarta-Feira, 29

 

Booked.net - book your hotel here
 
+25
°
C
+28°
+22°
Sorriso
Quarta-Feira, 29
Booked
 
+25
°
C
+28°
+22°
Lucas do Rio Verde
Quarta-Feira, 29

 

 

Saiba mais: https://www.cepea.esalq.usp.br/br